quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Algumas notas

O Santa Cruz cansou de usar os métodos tradicionais para resolver da falta de vitória e passou a adotar a FITOTERAPIA. Resta saber se as ervas que serão usadas não são venenosas ou inócuas.
-.-.
Diálogo entre Carlinhos Bala e o árbitro assistente:

Bala: "Ô cara, como é que tu tem coragem de dedurar o astro do time... tás querendo perder o emprego, morta-fome?"

Árbitro: "Tu és lá astro...Tu és uma estrela apagada. Volta pra Ceasa, que é o teu lugar, malandro."

Bala: "Tás pensando o quê? Eu sou é bilheteria e meu salário dá pra pagar cem bandeirada tua... vai pegar teu ônibus periferia, que eu vou pegar meu carro importado."

Árbitro: "Nós temos o apito e a caneta, bossal... Você vai ver o que é bom pra tosse quando a gente fizer o relatório."

Bala: "Pode escrever as tuas merdas que lá no Tribunal eu e os homem vamos derrubar tudo que vocês inventaram!"

Árbitro: "Sabe de uma coisa: não vou perder tempo discutindo com um cara analfabeto como tu..."

Bala: "Analfabeto, preto, famoso e rico!" (Disse isso e saiu gesticulando para o antigo bandeirinha).

-.-.-.-.

Desde o ano passado que o Governo do Estado não repassa o dinheiro referente ao programa Todos Com a Nota para os clubes que estão disputando o Campeonato Pernambucano. Ouvi um presidente de clube dizendo que o governo Jarbas não atrasava um dia se quer. Com a palavra o governador Eduardo Campos.

.-.-.

Se o jogador Adriano deu uma cabeçada no jogador do Santos, Domingos, recebeu o cartão vermelho e a televisão mostrou exaustivamente a agressão e acabou sendo punido apenas com dois jogos de suspensão, por que não esperar a mesma punição para o jogador Marcelo Heleno, do Santa Cruz, que teria agredido moralmento o árbitro, já que não tem imagens e som para comprovar as ofensas? Basta um bom advogado com uma boa peça de defesa que desqualifica o artigo que ele estaria incurso. Afinal de contas, é a palavra do árbitro conta a do jogador...

.-.-.-

Quem quiser ver Carlos Alberto Oliveira, presidente da FPF, uma fera pergunte sobre o regulamento do campeonato pernambucano.

.-.-.-

O pessoal do Sport já abriu as baterias contra o chefe do departamento de arbitragem da FPF, Valdomiro Matias, por ele ter colocado nos sorteios dos jogos do Sport o juiz Emerson Sobral. No último jogo o Sport venceu de 8 x 0. Imaginem se tivesse perdido?

-.-.-

O Sete de Setembro, quando veio jogar com o Sport aqui na Ilha do Retiro, os jogadores vieram de Garanhuns de vans e comeram sanduiches antes do jogo. Assim mesmo, deram um calor no time rubro-negro. Como jogariam se tivessem as mordomias dos grandes clubes, hein?

-.-.-

O Santa vai gastar uma fortuna para trazer uns dinossauros para reforçar o elenco. Por que não resolver o problema com a "prata da casa". Pra não ganhar título, é melhor não se individar!

-.-.-

O Santa já deu vexame no primeiro jogo da Copa do Brasil. O Náutico se deu bem e o Sport joga pra semana. E o Central, será que vai decepcionar como o Porto e o Vera Cruz fizeram na terceirona?

.-.-

O Sport dissolveu o time feminino de basquetebol, que foi o quarto colocado do certame nacional. Pelo jeito, se ficasse entre os últimos o basquete seria riscado da Ilha.

.-.-.

Perguntar não ofende: Por que o Náutico não aproveita os atletas revelados nas categorias de base no time profissional?

-.-.-

Por que o Sport pagava 40 mil reais por mês a um jogador limitado como Adriano Gabiru e não pode gastar a mesma quantia na construção de um centro de treinamento?

.-.-.

Dizem que o Náutico tá pagando apenas os vales ao seu elenco e que o treinador Roberto Fernandes tá com os salários (R$ 80.000,00 por mês) bastante atrasados. Eduardo também tava. Ameaçou ir embora e o dinheiro apareceu. Quem não chora, não mama!

.-.-.

O "Sindicato" tá denunciando uma panelinha dentro do elenco do Sport. Cuidado, Nelsinho!!!

.-.-.

O treinador Zé do Carmo tá calado, mas se falar o que sabe... sai de baixo!

.-.-.

E o Sport? Vendeu e agora tá comprando tudo de volta. Já voltaram Dutra, Luciano Henrique, vem aí Vitor Júnior e Fumagalli chega em julho. Pelo jeito, o rubro-negro vai repetir o time do ano passado.

.-.-.

Dizem que o prestígio do tetracampeão do mundo, Ricardo Rocha, está em baixa no Santa. Jogadores que ele trouxe foram embora e o técnico Zé do Carmo foi demitido pela imprensa. Te cuida campeão!

.-.-.

O presidente Milton Bivar, ao assumir o comando do Sport, prometeu que logo, logo inauguraria o centro de treinamento e até agora nada. Vai ficar na promessa, presidente?

.-.-

Antigamente o Santa Cruz só perdia para o Sport ou Náutico em partidas do campeonato. Agora...

.-.-.

Acosta deu um calote no Náutico, mas as "viúvas" do uruguaio ainda sonham com a volta do gringo. Jogador de futebol tem que ter honradez e palavra. Deve, tem que pagar.

.-.-.

Roberto Fernandes anda tão empolgado com o sucesso, que tá assumindo pose de galã de novela. Um passarinho me contou que ele só dirige o Náutico até o final do campeonato pernambucano e dopois se manda.

.-.-

Nelsinho Batista, quando dirigia o Coríntians, entrevistado por um repórter de televisão após a derrota para o Sport Club do Recife, deu a seguinte explicação sobre o fracasso o time naquele jogo: "É, esses times pequenos quando jogam contra os grandes, complicam bastante."
O time pequeno a que se referiu era o Sport. E agora Nelsinho, o Sport é o que?

.-.-.

Perguntaram ao seu Zé Cobrinha, um tricolor septuagenário, o que ele tava achando do Santa Cruz, perdendo pra todo mundo. Ele respondeu: "Quanto mais apanhado, mais branco, preto e encarnado!"

-.-.-

POR ENQUANTO É ISSO, DEPOIS CONTO MAIS!

Nenhum comentário: